Mão Santa se filia ao DEM, o ex-PFL, que ele chamava de Partido Formador de Ladrão - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

29 de agosto de 2019

Mão Santa se filia ao DEM, o ex-PFL, que ele chamava de Partido Formador de Ladrão

Jair Bolsonaro e Mão Santa: extrema direita mostrando a cara em todo o país

O prefeito de Parnaíba, o Mão Santa, vai se filiar ao DEM, ex-PFL, que ele chamava de Partido Formador de Ladrões. A festa de filiação será sábado (31), em Parnaíba. Com essa mudança partidária Mão Santa passar a conviver com os “Bacuraus” e os “Ladrões”, como ele chamava líderes como o ex-governador Hugo Napoleão.

O prefeito Mão Santa, com a filiação ao DEM, passa a integrar o grupo de políticos que mais mudaram de partidos no Piauí. Já esteve em partidos como os extintos Arena e PMDB, O grupo dos políticos que vivem mudando partido foi criado pelo ex-senador João Lobo, que de tanto mudar de partido recebeu o apelido de João do Pulo. Outro que recebeu apelido pelo mesmo comportamento foi ex-deputado federal B. Sá, que recebeu a alcunha de “B.Salto”.

Mas o grupo dos que vivem mudando de partido não é formado apenas por pessoas como Mão Santa, João Lobo e B. Sá. Nele está a maioria dos políticos com ou se mandatos no Piauí. Em todo o país, essa mudança de partidos virou uma vergonha nacional rotineira.

Fonte:Piaui Hoje