Toda equipe da Agespisa se empenharam ao serviço de manutenção até as 03:30min, desta quinta-feira (05/09), veja a palavra do diretor senhor Cirilo "já tem água em alguns bairros infelizmente a parada foi longa vamos levar um tempo pra recuperar o sistema todo", o mesmo pede compreensão de todos