O aniversário da Banda JV Farra aconteceu na noite deste sábado (21), na Arena Linhares, com a casa totalmente lotada e com uma fila do lado de fora da festa esperando uma oportunidade para entrar e comemorar o aniversário de 2 anos da prestigiada Banda.
A “JV Farra” tem pouco tempo de criação, mas vem realizando um belíssimo trabalho, com a dedicação e profissionalismo, apenas com as condições que possuem. A festa de aniversário foi realizada pelo grupo, desde produção, mídia, contando também com alguns parceiros.
Quem esteve ontem prestigiando o show falou que todo o evento foi muito bem organizado. As filas da Arena Linhares para comprar ingresso e outra pra entrar. A fila estava parada porque a venda dos ingressos estava suspensa, pois no momento só poderia entrar quem estivesse com ingresso em mãos. Mas tudo estava sendo controlado e organizado, ou seja, assim que uma pessoa saia, outra entrava.
O mais interessante é destacar que o local estava lotado, não para ver Avine Vinny ou Márcia Felipe ou Jonas Esticado, ou qualquer outro artista dito grande, mas sim para ver o JV FARRA, um artista genuinamente parnaibano, que traçou o seu caminho até agora, sozinho, com o apoio e a dedicação apenas dos músicos que o acompanha, sem uma grande estrutura financeira.
Outros cantores locais tiveram o privilégio de se apresentarem também ao lado da Banda JV Farra, no evento, a exemplo de Ruan Benício, Augusto César, Camilla Victória, Vinny Play, JD Jairo, Amigos na Farra e Nando Passos.
Reportagem: Camila Neto.