Na sessão da Câmara Municipal da noite de segunda-feira (02/09), houve uma baixaria por parte do vereador Carlson Pessoas (PSB) onde o mesmo ficou nervoso quando a vereadora Fátima Carmino (PT) denunciou a falta de merendas escolar nos colégio do município de Parnaíba, que vem sendo bastante denunciado pelo os pais dos alunos, foi então que vereador não suportou ouvir a verdade e quis tampar o sol com a peneira gritando com vereadora querendo tirar o foco da denúncia da vereadora relatando sobre operação Topic no Governo do Estado, mas não teve jeito para vereador gritador, pois a vereadora rebateu acusação relatando que a operação Topic vem sendo investigada na gestão de 2014 quando o então o ex-governador Wilson Martins o qual tinha seu vice-governador Zé Filho, e não no atual gestão do Wellington Dias.
O vereador está recebendo um apelido de vereador gritador de "MULHER", pois ninguém vê o vereador na câmara gritando com colegas homens daquela casa. É nítido a falta de respeito do vereador Carlson Pessoa com a vereadora Fátima Carmino. Achar que vai resolver alguma coisa no grito está enganado, pois a população está vendo quem realmente são as pessoas da atual gestão. Será se ele quer intimidar a vereadora Fátima com seu tom de voz?
Também nas ruas o vereador é taxado como vereador “enganador”, pois todas as manifestações nas gestões passadas o vereador estava com um carro de som que dizia ser um vereador atuante que sempre estaria ao lado do povo parnaibano. Hoje o vereador Carlson Pessoa está ajudando a gestão de Parnaíba a maquiar uma praça ali, pintar um colégio ali, pintar um posto de saúde ali, para tentar “enganar”, e passa uma boa imagem de que Parnaíba vai muito bem, mas na verdade a educação dentro de Parnaíba e na zona rural vai de mal a pior, com falta de merenda nas escolas, fardamentos para os alunos que até esta data o prefeito ainda não entregou.
As testemunhas de tudo isso são os pais de alunos que vem denunciando o caos.
Nessa hora todos perguntam por anda o senhor vereador Carlson Pessoa, que nas gestões passadas visitava as escolas, segundo ele dizia que estava fiscalizado o gestor, e hoje, vereador?
Outro problema são os postos de saúde, onde muitos deles não tem médicos, falta remédios, e alguns desses postos estão de portas fechadas, como o posto da Rua Pedro 1º, Bairro Santa Terezinha, que vai completar quase um ano fechado, e outros.
Cadê o vereador que dizia ser vereador do Povo?
