Blogueiro Águia denuncia ao MP-PI uma suposta doação de terreno da Prefeitura para uma empresa com menos de 15 dias de abertura. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


21 setembro 2019

Blogueiro Águia denuncia ao MP-PI uma suposta doação de terreno da Prefeitura para uma empresa com menos de 15 dias de abertura.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Ernande Souza (ÁGUIA), blogueiro entrou com uma denúncia no Ministério Público do Estado do Piauí, que investigue administração da Prefeitura Municipal de Parnaíba, onde enviou um projeto de Lei 4.512 de 11 de Setembro de 2019, para Câmara Municipal de Parnaíba na tentativa de aprovar uma doação de um terreno 20.00 m2 no Distrito Industrial para implantação de uma Fabrica de Kits esportivo.
A nossa reportagem, esteve fazendo uma investigação sobre a empresa que tem interesse de se instalar em Parnaíba, mas ainda não é uma MULTINACIONAL  COMO FALAM POR AI. A mesma foi registrada no cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do CNPJ em 09 de Setembro de 2019 menos de 15 dias de abertura, a nossa reportagem do Portal do Águia já esteve no povoado Vista Alegre zona rural da Cidade de Altos-PI em busca de informação da empresa, onde em seu cartão do CNPJ diz está localizada na BR 343 povoado Vista Alegre no KM 25 sem número.
 A nossa equipe de reportagem fez alguns levantamentos e obteve algumas informações sobre a empresa que resolveu levar o caso para MP-PI, que investigue o interesse da Prefeitura Municipal de Parnaíba em doar um terreno de 20 mil metros quadrados no Distrito Industrial para uma empresa com menos de 15 dias de abertura, A nossa reportagem quer dar uma resposta a sociedade parnaibana que questiona se o empresário tinha interesse de se instalar em Parnaíba porque não abriram o registro da empresa com endereço dentro da Cidade de Parnaíba e não em uma cidade distante com difícil acesso.
 Ainda a nosso equipe de reportagem obteve uma informação que o empresário é do Estado do Ceará, e protocolando na  denúncia que o MP-PI faça um cruzamento de informações do Estados do Piauí com Ceará, para que possa deixar os parnaibanos bem informados sobre a “SUSPEITA” dessa doação deste terreno. Agora vai ficar a cargo da 1º promotoria de Justiça de Parnaíba.


Outra coisa que chama atenção é que, dentre as atividades econômicas secundárias estão, a construção de embarcações para esporte e lazer, mesmo com o capital de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

PORTAL DO ÁGUIA

Pages