Florentino dobra média de eletivas e anuncia novo mutirão com 5 mil cirurgias - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

18 de outubro de 2019

Florentino dobra média de eletivas e anuncia novo mutirão com 5 mil cirurgias


Teresina – Durante entrevista ao programa Bancada Piauí da rede Antena 10, ontem, à tarde, o Secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto, deixou escapar que o governador Wellington Dias deverá anunciar a realização de novo mutirão de cirurgias em diversas especialidades.

Segundo Florentino, essas cirurgias serão realizadas em todo o estado do Piauí e objetivam reduzir a fila de espera dos pacientes do SUS proporcionando melhor qualidade de vida à população piauiense.

Em razão da importância dessa medida, o anúncio oficial deverá ser feito pelo Governador Wellington Dias em solenidade no Palácio de Karnak.