Geraldo Alencar pede pavimentação poliédrica da Rua Antônio Galdino de Carvalho - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

17 de novembro de 2019

Geraldo Alencar pede pavimentação poliédrica da Rua Antônio Galdino de Carvalho

 Por meio do Requerimento de n° 674/2019, aprovado na última quarta-feira (13), o Vereador e presidente da Câmara José Geraldo Alencar (PSD), solicitara à Prefeitura a pavimentação poliédrica da Rua Antônio Galdino de Carvalho nas proximidades do Colégio Chagas Rodrigues e do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde localizado no bairro Dirceu.
Segundo Geraldo Alencar o pedido se faz necessário tem em vista que está rua atualmente é uma rua com muita areia e que também dificulta os transportes trafegarem por aquela via pública. A reivindicação foi feita pela senhora Josefa Paixão moradora do bairro há muito tempo e anseio ver essa obra.

Fonte:Ascom