COLUNISTAS SOCIAIS, OCUPAM CARGOS COMISSIONADOS NA PREFEITURA DE PARNAÍBA, MAS NUNCA DERAM UM DIA DE EXPEDIENTE SEQUER. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


12 dezembro 2019

COLUNISTAS SOCIAIS, OCUPAM CARGOS COMISSIONADOS NA PREFEITURA DE PARNAÍBA, MAS NUNCA DERAM UM DIA DE EXPEDIENTE SEQUER.

Os colunistas sociais WALTER LUÍS LESSA SOUSA E FRANCISCO DE ASSIS DAMASCENO CARNEIRO JUNIOR, ambos muito conhecidos na alta sociedade de Parnaíba, um por WALTER LESSA o outro por CARNEIRO JUNIOR, só quem não conhece eles são os pobres de Parnaíba, mas vão conhecer agora. 
Esses dois ocupam cargos comissionados na Prefeitura de Parnaíba, faz parte do grupo dos funcionários lagartas da Prefeitura de Parnaíba, só comem na folha, mas nunca deram um dia de expediente, podem procurar em qualquer secretaria da prefeitura ou no Gabinete do Prefeito pra ver se vocês encontram eles por lá, com certeza não irão encontrar.

Cada um recebi por mês de vencimentos, novecentos e noventa e oito reais, é bom lembrar que eles estão ocupando cargos comissionados desde o início da gestão, ou seja no final de dezembro de 2019, eles completam três anos que ocupam cargos comissionados na Prefeitura de Parnaíba e nunca deram um dia de expediente.

Fizemos os cálculos de quanto cada um embolsou do dinheiro público, como vencimentos e décimo terceiro, incluindo o mês de dezembro deste ano, dinheiro esse recebido de forma irregular. 

Durante este período de vencimentos cada um recebeu trinta e cinco mil, novecentos e vinte e oito reais, de décimo terceiro durante os três anos cada um recebeu dois mil, novecentos e noventa e quatro reais, totalizando assim simplesmente a soma de trinta e oito mil, novecentos e vinte e dois reais, que cada um recebeu durante esses três anos. 

Dinheiro esse recebido de forma ilegal, imoral, desonesta, ferindo assim o princípio da moralidade pública, aí vem a pergunta, será que o Prefeito Mão Santa não sabe? Acredito que sabe sim, porque são muitos os casos de funcionários lagartas e fantasmas dentro da Prefeitura de Parnaiba, lembrando que a lei não permite tal feito, feio também é pra esses dois colunistas sociais, que pousam de honestos, trabalhadores, quando na realidade se comprova aqui que não são honestos, muito menos trabalhadores, porque ambos estão recebendo dinheiro público todos os meses sem dar expediente, afrontando assim todas as classes sociais de Parnaiba. 

Mais uma vez voltamos a pedir ao Tribunal de Contas e a Promotoria Pública do Estado do Piauí, que apurem o caso acima exposto, que sejam punidos todos os envolvidos na forma da Lei, e que esses dois colunistas sociais devolvam aos cofres públicos do município de Parnaiba, tudo que receberam de forma irregular, sem prestar nenhum dia de serviço ao Município de Parnaiba.

Eleições só no ano que vem, e os escândalos na Prefeitura de Parnaiba só aumentando, olha que são escândalos sérios, no caso desses dois colunistas sociais o dinheiro que eles embolsaram da prefeitura, dava pra ajudar na Saúde, na Educação ou pra contratar, dois país de família que querem um oportunidade de emprego e fazerem jus aos salários recebidos, mostrando suas capacidades de trabalhos. 

MAS A ADMINISTRAÇÃO DO MÃO SANTA, PARECE QUE NÃO ESTAR NEM AI PARA OS ESCÂNDALOS COMPROVADOS, ATÉ PORQUE NÃO CORRIGEM OS ERROS DIANTE DAS DENÚNCIAS.

DESTA FORMA QUEM VAI CORRIGIR TODOS OS ERROS, SÃO OS ELEITORES NO ANO QUE VEM, TUDO POR UMA PARNAIBA PASSADA A LIMPO.

Fonte:portallitoraneonoticias

PORTAL DO ÁGUIA

Pages