O DESESPERO! VEJA COMO O POVO DA PREFEITURA FAZ PARA DESMENTIR A IMPRENSA QUE MOSTRA A VERDADE DA GESTÃO MÃO SANTA. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


01 dezembro 2019

O DESESPERO! VEJA COMO O POVO DA PREFEITURA FAZ PARA DESMENTIR A IMPRENSA QUE MOSTRA A VERDADE DA GESTÃO MÃO SANTA.

Após o nosso parceiro da comunicação, o repórter e jornalista, Hilder Monção ter flagrado dois homens sentados em frente a porta do Centro Especializado de Saúde, localizado no Bairro Piauí, em Parnaíba, o povo da prefeitura saiu na disparada gravando vídeos com entrevistados do repórter relatando ter recebido R$30 para ter concedido a entrevista ao repórter Hilder, fato que não é verdadeiro. Administração da prefeitura de Parnaíba está mais preocupada em manipular os fatos verdadeiros que mostram um trabalho mais transparente para população parnaibana. O repórter Hilder Monção jamais iria pagar uma pessoa para mentir sobre fatos que já são de conhecimento de todos parnaibanos com relação a passar noites e noites em filas dos postos de saúde de Parnaíba. A suspeita é que o povo ligado a prefeitura tenha seduzido esse cidadão "pagando", para tentar desmoralizar o trabalho do nobre repórter Hilder Monção, coisa que pode dar até processo tanto para quem procurou o cidadão para desmentir o que falou na reportagem do repórter Hilder quanto para o cidadão que mentiu para o povo da prefeitura relatando que recebeu os 30 reais para dar entrevista. Enfatizamos que o repórter faz um trabalho sério na imprensa de Parnaíba.

vídeo da reportagem onde o repórter Hilder Monção mostra a realidade da saúde do município de Parnaíba, sem manipulação.

Pedimos que a Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba investigue as Fake News que cada dia vem crescendo dentro da cidade.

Temos denúncias sigilosas que já tem um povo trabalhando para alguns da prefeitura só para fabricar Fake News, com vídeos e montagens com fotos.

Veja o vídeo da Fake News que atacaram a honra do repórter e jornalista Hilder Monção.

PORTAL DO ÁGUIA

Pages