Zé Hamilton comenta pesquisa Costa Norte/Amostragem - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


11 dezembro 2019

Zé Hamilton comenta pesquisa Costa Norte/Amostragem

O suplente de senador, Zé Hamilton, concedeu entrevista durante a edição desta quarta-feira (11) do Jornal da Costa Norte. Na ocasião, ele comentou o resultado da pesquisa Costa Norte/Amostragem que o coloca em segundo lugar em um dos cenários na corrida pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, no pleito eleitoral do ano de 2020.

“É uma satisfação muito grande e eu fico feliz porque vejo que uma parcela da população confia no nosso trabalho. Mas eu não tenho essa ganância pelo poder. Nessas pesquisas a gente tem uma orientação do cenário no momento, que pode ser alterado tanto pra mim quanto para os outros candidatos”, disse Zé Hamilton.

Apesar de afirmar que só tomará a decisão de ser candidato ou não no ano que vem, ele comentou sobre uma possível formação de chapa com outros nomes de oposição. “Eu respeito a todos, acho que o diálogo não tem dificuldade porque isso é importante para o bem dessa cidade”, pontuou, ao mencionar o deputado estadual Dr. Hélio, o vice-prefeito Marcos Samarone e o ex-deputado estadual Deusimar Brito, o “Tererê”.

Zé Hamilton falou também de especulações que ele poderia entrar na disputa com apoio do ex-governador e presidente da FIEPI, Zé Filho. “Não tenho nada contra o Zé Filho, mas em nenhum momento chegamos a conversar sobre isso”, explicou. Por fim, disse ainda que a ex-deputada Juliana Moraes Souza seria uma boa vice-prefeita para qualquer candidatura, mas negou que haja tratativas em andamento com a mesma.

Fonte:Portal do Costa Norte

PORTAL DO ÁGUIA

Pages