Dossiê aponta suspeita de esquema fraudulento dentro da Prefeitura de Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


sábado, 25 de janeiro de 2020

Dossiê aponta suspeita de esquema fraudulento dentro da Prefeitura de Parnaíba



A nossa Reportagem do Portal do Águia vem montando um dossiê desde do começo do mandato do senhor Francisco de Assis Moraes Souza “Mão Santa”, nessa longa investigações chegamos uma suspeita de que há um esquema flatulento instalado dentro da Prefeitura Municipal de Parnaíba que vem gerando muitos problemas dentro da cidade de Parnaíba, principalmente na área da saúde que não tem medicamentos e nem profissionais.

Lembrando de que o Atual prefeito de Parnaíba Mão Santa já teve um mandato de Governador do Piauí cassado por corrupção onde foi ao julgamento pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 06/04/2001



Mão Santa (PMDB): ex-governador do Piauí, cassado em 2001

Esse foi o primeiro caso de governador cassado por corrupção no Brasil. Na denúncia, Mão Santa foi acusado pelo senador Hugo Napoleão (PFL), que ficou em segundo lugar na disputa pelo governo piauiense em 1998, de comprar votos e abusar dos poderes econômico e político. Em 2001, por unanimidade, Mão Santa teve o mandato cassado no TSE. Hoje ex-governador é atual prefeito de Parnaíba e que se filiou ao Partido Democrata (DEM)

Mais nada disso parece não ter mudado em suas administração,  vários processos no MP-PI, MPF, TCE-PI, e na Polícia Civil em andamento, mais há uma suspeita de que o abuso no poder ainda continua 






6º empresas suspeitam de ser fantasmas só para “Emitir nota fiscal para supostas lavagem de dinheiro”.

O dossiê contem entre 02 de Janeiro de 2017 há 02 de Janeiro de 2020. 

Ainda está em percusso pela nosso detetive uma investigação sobre uns Container com um caminhão que usa o adesivo da Prefeitura mais não pertence a prefeitura, segunda as informações de que pertence aquele mesmo empresario das maquinas fotocopiadoras sem endereço.

Também foi flagrado o caminhão carregado das árvore de Natal, estacionado em frente da casa do empresario com as ditas arvore de natal que eles jurava de que não era suas.

Também tem aquela empresa que teve um projeto aprovado pela Câmara Municipal, onde a mesma recebeu um terreno de doação do município para Instalação dessa empresa com uma promessa de gerar 201 empregos, também o endereço do seu cartão do CNPJ não bate após nossa reportagem ter indo até o local na cidade de Altos-PI.

São muitas coisas pra que dever ser explicados para a justiça e para população parnaibana.

Pages