Um jovem de 21 anos foi preso essa semana suspeito de matar a mulher grávida a facadas em Várzea Paulista, em São Paulo. O crime foi em dezembro do ano passado, ele afirmou em depoimento que usou uma lâmina para tirar a vida da vítima durante a relação sexual.
De acordo com a Polícia Civil, a maquiadora Francine Rigo dos Santos, 22 anos, foi assassinada em casa no dia 22 de dezembro e encontrada sem vida por parentes que arrombaram a porta no dia 23. O rapaz também fez publicações nas redes sociais da mulher se passando pela esposa na noite do crime.
Ainda segundo a polícia, a casa estava suja de sangue e o suspeito, Marcelo Augusto de Sousa Araújo, foi achado com ferimentos nos pulsos e no pescoço após tentar tirar a própria vida. Ele foi levado à uma unidade de Pronto Atendimento de Várzea Paulista e, na sequência, encaminhado para delegacia onde confessou o crime.
Em depoimento, ele contou que no dia 22 de dezembro os dois discutiram sobre a ceia de Natal e sobre a gravidez da jovem. Marcelo apresentou várias versões sobre o crime, mas confessou que assassinou a mulher depois que a vítima disse que estava grávida.
Na madrugada do dia 23 de dezembro, um texto foi publicado no Facebook de Francine, mas segundo a polícia ela foi morta por volta das 10h do dia 22 e não teria feito a postagem. O caso segue sendo investigado.
Viagora