![]() | |
|
Só basta percorrer pelos os quatros cantos da cidade de Parnaíba para se ouvir os comentários da vinda de dois presidentes da República que vieram para Parnaíba deixar ajuda para o Prefeito Mão Santa. Ajuda é essa que nunca apareceu aos olhos dos parnaibanos. 1º Presidente da República que veio ao solo parnaibano foi Michel Temer em 03 de Agosto de 2018, onde anunciou uma liberação de R$ 52 milhões ao lado do Prefeito Mão Santa, e segundo foi repassado a verba seria para 2º Etapa obra dos Tabuleiros Litorâneos.
Mas, isso para os parnaibanos não passou de uma enganação, pois o ano 2018 era ano eleitoral. Fizeram esta jogada para o então prefeito Mão Santa conseguir eleger o seu candidato a Governador a qual tinha sua filha encabeçada na chapa como vice, mas foi aí que o povo percebeu a tal jogada política e fizeram com que o prefeito Mão Santa não elegesse nenhum dos seus candidatos e assim tornando a maior decepção para gestor municipal.
![]() | |
|
O 2º Presidente da República que esteve na Parnaíba foi Bolsonaro em 14 de Agosto de 2019, que sobrevoou junto com prefeito Mão Santa os projetos Litorâneo e lá vem outra promessa de mais 45 milhões de reais, só que até agora nunca chegou para os referidos projetos nem verbas do Michel Temer e nem do Bolsonaro.
![]() |
Imagem Google |
Depois dessas visitas, os parnaibanos ficaram de orelha em pé com tanta promessa e nada acontecer de bom na cidade, depois disso vários ministros do atual presidente já passaram por Parnaíba. O último foi ministro do Turismo que esteve nesta sexta-feira (14/02), fez visita em vários pontos da cidade Parnaíba anunciando 970 mil reais para identificação do turismo da cidade de Parnaíba.
Atentai bem que o ano 2020 é eleitoral para prefeito e vereadores, e mais outra promessa de ajuda do Governo Federal para Parnaíba, será que isso não será mais uma jogada pra conquistar os parnaibanos nessas próximas eleições?
Uma voz bem longe diz que provavelmente Bolsonaro poderá fazer outra visita ao prefeito Mão Santa próximo as eleições. Daqui pra lá tudo pode acontecer.
Só que não se vê mesmo é o dinheiro prometido pelos presidentes.
Aguenta Parnaíba!!