Dupla da moto preta é identificada Nego Willian e Leandro (vulgo Cachorro louco) os mesmo aterrorizam com pratica de assalto a posto de combustível em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


23 março 2020

Dupla da moto preta é identificada Nego Willian e Leandro (vulgo Cachorro louco) os mesmo aterrorizam com pratica de assalto a posto de combustível em Parnaíba

Uma dupla de assaltante em uma moto Fan de cor preta vem realizando vários assaltos em posto de combustível e comercio na cidade de Parnaíba.
Uma denuncia anônima feita a nossa redação do Portal do Águia relatou que a dupla sempre é flagrada por câmeras de vigilância nos postos de combustível que foram identificados o Nego Willian e Leandro (vulgo Cachorro louco). 

Segundo as vitimas relatam que Leandro usa uma arma de fogo modelo pistola e já Nego Willian fica na moto para da fuga para seu compassa.

A mesma dupla assaltou o posto São Raimundo na saída de Parnaíba BR 343 na sexta-feira (20), já no sábado (21) a mesma dupla assaltaram o posto Líder, localizado na Rua Ceará, bairro São Francisco, em Parnaíba.

Já na tarde de domingo (22/03), a Polícia Militar deu uma resposta prendendo William Rodrigues Gomes, 21 anos, vulgo (Nego Willian), com o mesmo foi aprendido uma arma de fogo calibre 22,e uma moto roubada modelo Pop de cor preta, após a bordagem os policiais conduziram o elemento para Central de Flagrantes, em Parnaíba.
Este é Leandro, vulgo (cachorro louco)
Agora só falto Leandro (cachorro louco) que também já é um velho conhecido da Polícia parnaibana.

PORTAL DO ÁGUIA

Pages