Com essa já são cinco reportagens cobrando da Prefeitura Municipal de Parnaíba sobre uma construção irregular de invasores em uma área verde por trás de uma quadra poliesportiva no residencial Habitacional Dom Rufino II.
Os moradores da região próxima a construção relatam que todos estão apreensivo por ser uma construção de um bar.
A nossa reportagem descobriu que a obra não esta sendo acompanha pelas fiscalizações por parte da Prefeitura e nem pelo CREA-PI. Os moradores pedem ajuda dos 17 vereadores para que interfiram na referida construção irregular.
Os moradores também pedem a presença do Ministério Público do Estado do Piauí para também tome providências contra as invasão dentro deste residencial. As invasões vem sendo negociado pelos invasores que custa até R$1.500 (mil e quinhentos reais). Essa construção do suposto bar foi negociado por R$1.000 (mil reais).
Recentemente um carro Oficial da Prefeitura Municipal de Parnaíba, foi flagrado em uma obra particular de um suposto funcionário da Prefeitura, após disso a superintendência de Comunicação do Município fez uma Nota de Esclarecimento relatando que o carro da prefeitura que aparecia na imagem era da fiscalização que fiscaliza todas obras do Município, coisas que não deu pra os parnaibanos engolir, a prova ta ai, uma construção em terreno evadido e esse carro da fiscalização nunca apareceu nesse local.