Prefeito Junior Percy perfura poço, inaugura e nada de água; moradores estão revoltados - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


06 maio 2020

Prefeito Junior Percy perfura poço, inaugura e nada de água; moradores estão revoltados


Moradores do povoado Lagoa do Meio, localizado na zona rural do município de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, estão revoltados e reclamando que após o prefeito perfurar um poço no povoado, serviço este, "incompleto”, sofrem com a falta de água potável e para complicar mais a situação de abandono, até o caminhão pipa sumiu.

O morador identificado somente como Raimundo, acusa a atual administração do prefeito Raimundo Nonato Lima Júnior Percy (Progressista), por abandono. Segundo ele, a atual gestão, realizou a perfuração de um poço no povoado Lagoa do Meio no mês de fevereiro, mas até essa data os serviços não foram concluídos e os moradores estão sofrendo com a situação de abandono. 

“Uma lástima", total falta de respeito com os moradores da localidade e para piorar a nossa situação, até o caminhão pipa sumiu... nós estamos passando o maior perrengue aqui, porque "não tem uma gota de água potável no povoado para que possamos consumir”, disse um morador indignado após ser blogueado no "App WhatsApp" por reclamar com um secretário identificado como Oscar. 

A reportagem tentou falar como o secretário sobre o problema do povoado que atinge todos os moradores, mas nós não obtivemos êxito. 


Fonte:Portal do Rurik 

PORTAL DO ÁGUIA

Pages