Na tarde deste sábado (06/06), por volta das 16h45 um homem identificado por Edmar Araújo Vasconcelos de 27 anos, conhecido pelo (vulgo junior) foi executado com 12 tiros a queima roupa. O perito criminal contou três tiros nas costa e nove no tórax da vítima totalizando em 12 tiros.
O crime ocorreu na quadra F2, Casa 17, conjunto Dom Rufino II quando dois veículos Hilux com vários homens encapuzados adentaram na residência de seu Mario já atirando em Junior que provavelmente seria o alvo da execução, durante o tiroteio um dos projetil da bala pegou nas náguas da esposa de seu Mario, que foi socorrida pelo serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA).
De acordo com as informações que havia uma terceira pessoa do sexo masculino baleado que conseguiu fugir pulando pelo muro dos fundos, um fato que também foi confirmado pelo perito criminal que havia um vestígio de sangue de uma terceira pessoa baleado na cena do crime que conseguiu fugir do local.
Junior foi abordado pelos criminosos e que ainda tentou correr mais foi executado. Uma correção, na manhã desta segunda-feira (08/6), por volta das 11:30h, a nossa reportagem recebeu duas ligações uma da esposa de seu Mario a outra ligação da filha, as mesma afirmaram de que Junior não estaria bebendo na casa do senhor Mario e que o Junior também não era na morado de sua filha por se tratar que as mesma são casadas.
Ligações gravadas em nossos sistemas
Ligações gravadas em nossos sistemas
MUITAS CONTRADIÇÕES POR ALGUNS PESSOAS DA CASA.
No inicio deram o nome da vítima como Roberto, e que o mesmo era empresário!
Um genro de seu Mario relatou para nossa reportagem de que dois carros foram usados no crime sendo uma TOYOTA modelo Bandeirante e um Gol de cor vermelho que três homens da Toyota foram pela parte da frente da casa e executaram o Roberto, e mais dois homens vestido de roupa da Polícia Federal pularam um muro de uma residência que fica de fundo com a casa de seu Mario, fatos desmentidos pelos populares.
Já na outra versão falaram que Roberto tinha acabado de chegar de Fortaleza e que ao chegar em Parnaíba pegou um carro UBER e foi visitar seu Mario de quem a vítima era seu amigo.
Minutos depois a Polícia Militar descobri que um veículo Mitsubishi Pajero com placa:KLN-1022 de Fortaleza-Ceará era o carro que Roberto andava e que Ele estava hospedado na casa de seu Mario à dois dias.
Depois de muitas contradições saíram outras informações de que os criminosos andavam em dois veículos modelo Hillux e que os mesmo estavam encapuzados.
Já no fechamento dessa matéria uma informação chegou por meio de uma fonte de que Junior foi executado por uma facção do PCC, e que Junior já se encontrava na residencia do seu Mario à dois dias fato já confirmado pela Polícia no local do ocorrido, e que também não era empresário e sim um suposto traficante pesado do estado do Ceará, e que o mesmo já cumpriu pena por duplo homicídio, Junior já era conhecido da Polícia daquele estado.
JUNIOR JÁ FOI PRESO ACUSADO POR DUPLO HOMICÍDIO EM 2017
JUNIOR JÁ FOI PRESO ACUSADO POR DUPLO HOMICÍDIO EM 2017
Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na captura do autor de um duplo homicídio, ocorrido no dia 13 de dezembro de 2016, no município de Jijoca de Jericoacoara – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). O homem estava com mandado de prisão em aberto e foi capturado na última quinta-feira (19), após investigação desenvolvida pela Delegacia Regional de Acaraú.
Edmar Araújo Vasconcelos (24) – conhecido por “Junior” e sem antecedentes criminais – é suspeito de ser o autor dos disparos de arma de fogo, que vitimaram Genilson Oliveira de Sousa (18) e Erick Sousa de Araújo (17). O suspeito seguiu até o endereço, situado na zona urbana da cidade, na companhia de um partícipe. No local, “Junior” atirou contra as vítimas, que vieram a óbito. Após o fato, a dupla se evadiu em uma motocicleta.
Conforme o delegado titular, Ciro Lacerda, a motivação das mortes seria por dívidas de drogas. O homem foi conduzido para a unidade de Polícia Civil, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de homicídio.
Informações do site da Polícia Civil do Ceará.
Informações do site da Polícia Civil do Ceará.
Junior andava em um veiculo em nome de outra pessoa o veículo modelo Pajero todo Blindado com placa de Fortaleza.
A Polícia Civil do Ceará e do Piauí vão investigar o caso