A nossa reportagem do Portal do Águia está percorrendo as periferias da cidade como na zona rural, tentando ouvir a população dessa área e o clamor é um só: muita queixa relativa ao desempenho do prefeito nessa área.
Como o residencial Habitacional Dom Rufino I-II-III, o prefeito Mão Santa nunca lembrou desses moradores, com uma construção de posto de saúde, uma escola para facilitar o dia a dia dos pais colocando seus filhos para estudar mais próximo de suas residências. Não há quadra de lazer para as criança se divertirem aos finais de semana, e se quer seu futuro vice prefeito nunca se preocupou em fazer um projeto ou requerimento solicitando esses benefícios em prol desses moradores do Dom Rufino. O povo desse residencial está chocado com a abandono do prefeito desde quando assumiu a prefeitura de Parnaíba. O povo está vigilante para não tornar a cair novamente em golpe das falsas promessas. Também o povo da Baixa da Carnaúba estão revoltados com o péssimo asfalto feito pelo prefeito, que levou nome de “lama asfálticas”, ainda tem o povo do piscinão que não querem acordo com o atual prefeito. Sem falar na classe dos professores que foram chamados pelo prefeito de “galinhas carcarejadoras”, tudo isso vem somando no currículo do prefeito de vagarinho o povo vai caindo na real.
A nossa reportagem tem um caminho longo a partir de segunda-feira (24), na busca de ouvir todas essas pessoas que foram esquecidas pela gestão.
ACORDA PARNAÍBA!!