Presidente da Câmara Municipal visita agência do Banco do Brasil Delta do Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


25 novembro 2020

Presidente da Câmara Municipal visita agência do Banco do Brasil Delta do Parnaíba




Nesta quarta-feira (25/11), o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho) esteve visitando a gerente do Banco do Brasil Rosalba Mendes e gerente de relacionamento Júlio Cesar Areal Neto para parabenizar toda a equipe da Agência 3137-2 que ofereceu condições de segurança e uma atenção muito especial com todos os candidatos da eleição municipal de 2020 da cidade de Parnaíba.

Para a presidente da Câmara de Parnaíba a agência Banco Brasil teve uma boa postura com os candidatos com muita competência, profissionalismo e dedicação de toda equipe. “Gostaria de parabenizar a gerente da agência do Banco do Brasil e sua equipe pelo excelente atendimento, dedicação que atenderam todos os candidatos e com todos os protocolos de segurança”, disse Geraldo Alencar.

 A gerente Rosalba Mendes agradece a visita do presidente da Câmara e ressalta que a agência está disposição de toda a população de Parnaíba e das cidades vizinhas. “Agradecemos o reconhecimento e visita. Conte com a gente sempre que precisar”.  


Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages