Comando do 2º Batalhão Major Osmar faz doação de donativos às instituições em Parnaíba-PI - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS


19 de dezembro de 2020

Comando do 2º Batalhão Major Osmar faz doação de donativos às instituições em Parnaíba-PI

O Comando do 2º BPM sediado no bairro Rosapólis em Parnaíba, litoral do Piauí, fez a entrega de donativos à instituições de caridade. O evento foi realizado com missa na manhã de sexta-feira(18). 

O comando enviou nota referente às doações: 

'Ontem,18.12 pela manhã, após missa realizada pelo Capelão da PM-PI Major Carlos, através de vídeo conferência, realizamos a doação de alimentos arrecadados na campanha Natal Solidário da PM-PI onde os donativos foram entregues a três instituições: Casa da Samaritana, Casa do Oleiro e Monte Moriah'. 

'Agradecemos aos policiais militares e colaboradores amigos que imbuídos do sentimento de amor ao próximo conseguimos arrecadar 750 kg de alimentos que serão bem aproveitados por aqueles mais necessitados'.

Obrigado a todos.

TC PACÍFICO NETO




Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: