O que era bom para saúde virou ruínas "Academia da Saúde Municipal" abandonada pela gestão municipal de Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

1 de dezembro de 2020

O que era bom para saúde virou ruínas "Academia da Saúde Municipal" abandonada pela gestão municipal de Parnaíba

Parnaíba-PI, 01 de Dezembro de 2020
Uma academia  que ajudou muito na saúde das pessoas, tantos idosas quanto os jovens, mas  hoje só ficou no rastro da destruição provocado pelo abandono e descaso da gestão municipal.
Nossa reportagem da TV Águia Web e Portal do Águia esteve na manhã desta terça-feira (01/12), para registrar  as denúncias  de alguns moradores que não se conformam com atual situação da Academia que já serviu pra muitas gentes e hoje está abandonada pelo município.
Os ladrões já roubaram quase tudo da Academia até as fiações foram roubadas.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Nenhum comentário: