
Um grupo de vândalos, suspeitos de serem liderados por apoiadores da administração do prefeito Mão Santa, derrubaram duas placas do governo do estado do Piauí, com informativa sobre a Covid-19, "use mascara", e "Seja bem vindo a praia Pedra do Sal".
A Comunicação do governo do estado foi informada sobre ocorrido na tarde desta segunda-feira (28/12), e que será investigado pela Polícia pra chegar até os autores do vandalismo

Essa não é a primeira vez que as placas do governo do estado com informações sobre obras na cidade de Parnaíba são arrancadas levando uma suspeita que seja amando de apoiadores do "prefeito Mão Santa".
Em 10 de Fevereiro de 2018 o então prefeito Mão Santa, armou o maior barraco numa solenidade de inauguração de um sistema de abastecimento de água do governo do estado na comunidade Olho D'água; poucos minutos antes do governador Wellington Dias e sua comitiva chegar no lugar da inauguração, Mão Santa chegou antes e arrancou as fitas da inauguração, tentou arrancar as placas, xingou o pessoal do cerimonial do governo com palavrões e ficou gritando que aquela obra não podia ser inaugurada porque era ideia dele. Quem viu a cena ficou horrorizada com a loucura do prefeito. Os deputados que participaram da inauguração Zé Hamilton e Dr. Hélio fizeram duras críticas ao comportamento desequilibrado do Mão Santa já o governador Wellington ignorou totalmente o que aconteceu e fez o discurso com a elegância de sempre.
Depois dessa confusão o prefeito Mão Santa também é suspeito de manda seus apoiadores arrancar varias placas do governo do estado espalhadas pela cidade de Parnaíba, todas essas placas são informativas das obras a serem realizadas pelo governo do estado como já muitas obras do governo já estão sendo realizada em Parnaíba, como calçamentos e asfaltamentos em muitas Avenidas e ruas da cidade, mas o prefeito tem uma "implicância", com governo do estado que não aceita o governo realizar as obras na cidade de Parnaíba.
Na época da confusão foram noticiados em vários sites nacionais como Brsil247.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário