PRF e Governo do Piauí assinam Acordo de Cooperação para o estabelecimento de procedimentos operacionais e compartilhamento de tecnologia - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


23 dezembro 2020

PRF e Governo do Piauí assinam Acordo de Cooperação para o estabelecimento de procedimentos operacionais e compartilhamento de tecnologia

O documento assinado pelo Superintendente Regional Insp. Stênio Pires e o Governador Wellington Dias vai possibilitar além da troca de informações e tecnologias, implementar medidas atinentes ao Plano Nacional de Segurança Pública contribuindo para melhorar a integração institucional e consequentemente incrementar a segurança pública e viária no Piauí. O acordo terá uma vigência de 60(sessenta) meses.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí assinou, na tarde de hoje(23), acordo de cooperação técnica firmado com o Governo do Piauí por meio do qual os órgãos estabelecem procedimentos de cooperação técnica e operacional com o intuito de incrementar a segurança pública no âmbito do estado. O documento foi assinado pelo Superintendente Regional Insp. Stênio Pires e o Governador do Estado Sr. Wellington Dias em cerimônia no Palácio de Karnak em Teresina/PI.

O acordo tem por objetivo promover a troca de informações e tecnologias, implementar medidas atinentes ao Plano Nacional de Segurança Pública contribuindo para melhorar a integração institucional e consequentemente incrementar a segurança pública e viária no estado do Piauí.

O acordo terá duração de 60(sessenta) meses e poderá ser prorrogado em caráter excepcional.

Categoria
Justiça e Segurança

Fonte:PRF

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages