Urgente: Tiroteio deixa dois jovens mortos em bairro de Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS


6 de dezembro de 2020

Urgente: Tiroteio deixa dois jovens mortos em bairro de Parnaíba

Erinaldo Rodrigues de Fonseca, 23 anos, o Cai Cai, 

João Batista Gomes, 24 anos.
Na noite deste domingo (06/12), por volta das 21h30, um tiroteio aconteceu no Bairro Alto Santa Maria em Parnaíba deixou um saldo de dois jovens mortos.

De acordo com as informações ainda preliminares relatam de que os dois jovens suspeitos estavam em uma moto Honda/Fan 160 ano 2020 de cor vermelha praticando  assalto naquela região próximo a Escola Municipal Renato Castelo Branco quando foi aborda uma vitima que reagiu dando vários tiros de arma de fogo contra os dois suspeitos  que teve morte imediato ainda no local. 
Os nomes dos suspeitos foram identificados pela Polícia, como Erinaldo Rodrigues de Fonseca, 23 anos, o Cai Cai, e João Batista Gomes, 24 anos.
Foto da moto que os dois suspeitos andavam


A Polícia Militar teve no local e a Polícia Criminal.
Os corpos foram removidos pelo carro tumba da IML para instituto médico Legal, localizado na travessa Guaporé, nº360, bairro Frei Higino, Parnaíba.

A Polícia Civil vai investigar o caso

Nenhum comentário: