Na manhã desta quinta-feira (07/01), por volta das 11h foram recambiado para Penitenciaria Mista de Parnaíba dois presos da justiça sendo eles Rafael Vinicius dos Santos Nunes e Erisvaldo Junior do Nascimentos Oliveira (vulgo veião).
Rafael Vinicius foi condenado por tráfico de drogas, preso pela guarnição da força tática na noite da última terça-feira (05), em uma Rua Samuel Santos, bairro Pindorama em Parnaíba.
Erisvaldo Junior foi condenado por invadir uma residência localizada no Broder Ville, por volta das 02h, da madrugada de quarta-feira (06), onde o mesmo furtou uma moto modelo Pop que se encontrava no terraço da residência, com os latidos dos cachorros o proprietário da residência saiu para averigua e sentiu falta de sua motocicleta, imediato saiu em perseguição do ladrão sendo alcançado em um matagal próximo uma vacaria, a população revoltados deram um corretivo no individuo, por sorte uma viatura da Polícia Militar sobre comando do sargento Marcos chegou no local e deu ordem de prisão para Erisvaldo Junior e conduzindo para Central de Flagrantes onde foi apresentado para delegado de Plantão sendo autuado por furto qualificado.
Erisvaldo (vulgo veião) é residente no mesmo conjunto Broder Ville, bairro Primavera em Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário