Por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (18/01), um curto circuito em um transformador na quadra D-3, Dom Rufino II que deixou uma parte dos moradores sem energia elétrica.
Por volta das 07h50 à nossa reportagem foi até o poste onde fica localizado o transformador, logo após um carro da Equatorial chegou para uma vistoria que foi constatado que o transformador foi queimado, porém a equipe afirmou que a energia elétrica iria retoma por volta de meio-dia coisa que não ocorreu.
A nossa reportagem entrou em contato com Equatorial por telefone, mas só cai em uma gravação. Nos encaminhamos até o escritório que fica localizado na São Sebastião, entretanto a nossa reportagem não obteve nenhuma uma resposta para solução do problema da falta de energia.
Ligamos novamente para Central quando conseguimos atendimento, assim resolvendo o problema já no final da tarde por volta das 17h30.
Um caminhão Equatorial veio realizar a troca do transformador, mas a falta de irresponsabilidade da Equatorial deixou vários comerciantes no prejuízo, como mercadoria tipo frio se estragaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário