Equatorial tem presa pra receber e já começou a enviar avisos para seus clientes cobrando com menos de 20 dias de atrasos
Os consumidores da Equatorial estão todos apavorados com forma que empresa vem agindo na cidade de Parnaíba. Agora atrasou uma conta e já recebe um reaviso que se não pagar, a suspensão do serviço pode ocorrer a qualquer momento.
Sabemos que diante da pandemia que estávamos enfrentando, os momentos estão sendo difíceis, e a Equatorial vem usando pressionar os consumidores para terem suas contas em dias alegação para concorrer a prêmios, mas de acordo com legislação federal que energia elétrica, o prazo de corte é de até 90 dias após vencimento da conta em atraso. Existem muitas reclamações contra Equatorial que supostamente não está respeitando os direitos dos consumidores, pois apenas uma conta em atraso a empresa já manda reaviso com ameaça de corte.
O Procon deverá informar sobre o caso.
OUTRO LADO
Nossa reportagem do Portal do Águia tentou contato com empresa Equatorial pelo fone (86) 3228-8000 não souberam responder nada sobre a situação, chegando a mandar que nossa reportagem ligar para 0800 086 800 que também não conseguimos resposta devido ser uma gravação eletrônica!
O espaço está aberto para qualquer esclarecimentos das denúncias narradas acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário