![]() |
Foto reprodução de grupo de WhatsApp |
Na pequena cidade de Ilha Grande do Piauí, em 68 dias de gestão da prefeita Mariana Brito, tem virado manchete em vários noticiários regionais e estadual de suspeita de “irregularidade”, da sua gestão, agora dessa vez os associados do sindicato dos funcionários públicos estão preocupado do que pode acontecer daqui pra frente, pós a preocupação é que a prefeita Marina Brito com seu secretário de Administração e Financia Tony Ramos Farias nomearam o filho da presidenta do sindicato dos funcionários públicos daquele município para um cargo chefe do departamento de fiscalização de obras.
Texto segue abaixo
URGENTE:
"Prefeita Marina brito nomeia, filho da presidente do sindicato dos funcionários públicos, para driblar o não pagamento das precatórias de todo os funcionários públicos de Ilha Grande". FIQUE DE OLHO
"Boa tarde, colegas deste grupo. Estive hoje pela manhã na sala do Secretário de Administração Antônio Defrisio Ramos Farias (mais conhecido por Toni). Ele me falou que foi entregue para a Presidente do Sindicato e o Advogado um documento de explanação da situação financeira da prefeitura diante dos pagamentos do Precatório do FGTS. Então praticamente ele está dizendo que não tem condições de pagar o Precatório do FGTS. Mas onde está este documento? Precisamos ver o teor deste documento. Precisamos saber ter uma cópia deste documento. Mesmo porque não terá validade nenhuma se a maioria dos filiados não assinarem. Outra situação, neste Precatório não são somente sócios do Sindicato".
"Da maneira como ele falou, estava muito confiante que irá conseguir fazer ACORDO COM A PRESIDENTE DO SINDICATO".
(ESSAS PALAVRAS ABAIXO SÃO GRIFO MEU)
"As vezes fica difícil de não a uma pessoa, mesmo que a atitude a ser tomada, possa vir a prejudicar muitas pessoas. As vezes o poder e o que ele venha a proporcionar, cega, fragiliza, faz perder até a dignidade e o cumprimento das responsabilidades e a CONFIANÇA que lhe foi dada para REPRESENTAR CLASSES DE SERVIDORES MUNICIPAL".
FICA MUITO CONTRA MÃO, QUANDO A PRESIDENTE DO SINDICATO TEM UM DE SEUS FILHOS EM CARGO COMISSIONADO DE:
Portaria N°037/2021 de 08 de Janeiro de 2021, como
"CHEFE DO DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO E OBRAS".
Será que a Presidente do Sindicato irá contra ou a favor de assinar o ACORDO com a Prefeita????
Esse texto foi copiado de um grupo do WhatsApp
De acordo com uma informação de que os associados pretende recorrer ao Ministério Público do Estado do Piauí
OUTRO LADO
O Portal do Águia não conseguiu contato com Prefeita e nem com Presidenta do Sindicato dos funcionários publico do município.
Fica aqui o espaço aberto para qualquer esclarecimentos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário