![]() |
| Foto: Divulgação/Facebook |
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, por volta das 9h da manhã, a guarnição de serviço recebeu informe de que o corpo de um homem com várias perfurações de arma branca teria sido encontrado às margens do rio Longá.
Os policiais se deslocaram até o rio e encontraram o corpo de Marcílio Augusto e um carro nas proximidades do local. Após consulta no sistema de segurança, a PM constatou que o veículo era de propriedade da vítima. O carro tinha várias manchas de sangue.
No local havia ainda uma arma branca, semelhante a um punhal, que supostamente teria sido utilizada no crime. A vítima continha várias perfurações na altura do pescoço e tórax. Os policiais informaram ainda que o local tinha indícios de luta corporal.
A PM segue em diligências no intuito de localizar e prender os suspeitos de cometerem o homicídio. O professor já foi servidor público do município de Batalha.
O corpo de Marcílio Augusto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil do Piauí.
Fonte:Viagora

Nenhum comentário:
Postar um comentário