Na tarde desta terça-feira (20/04), por volta das 16:00h, uma viatura da Polícia Militar módulo II, sob comando do cabo Ribamar, Cabo Aroldo e Soldado Gonzaga, foi acionado via Copom para se deslocar até a Avenida. Presidente Getúlio Vargas , Centro de Parnaíba, para atender uma ocorrência onde se encontravam várias pessoas que supostamente foram lesadas por um pague conta denominado de “PAGFACIL”. Segundo os clientes do pague conta que pagaram suas contas de Água e Luz, na dita “PagFácil" tiveram suas energias cortadas por causa da Pague Conta que não repassou o pagamento para as empresas Equatorial e Agespisa.
Na porta do pague conta só tem um aviso conseguinte dizerem “Estamos em reuniões na sexta e no sábado em Teresina. A partir de segunda abriremos para resolução dos erros ocorridos”.A empresa pede sinceras desculpas pelos transtornos causados. As empresas Agespisa e Equatorial serão ressarcidas mediante os comprovantes que constam erro”.
Os policiais orientaram que as pessoas supostamente que foram lesadas pelo “PAG FACIL”, pra que fosse todos para Delegacia de Polícia Civil para registrar B.O Boletim de Ocorrência, onde a Polícia Civil deverá abrir uma investigação sobre o caso.
Nossa reportagem do Portal do Águia tentou por muitas vez falar com responsável do Pag Facil pelo número de um celular que se encontrava no aviso (86) 99445-6216, mas só dava fora de área.
![]() |
Foto redes sociais WhatsApp |
![]() | |
|
Um do donos foi identificado como Cleiton
Tendo em vista que ao lado do suposto pague fácil, tem inúmeras lojas, seria viável solicitar as imagens das câmeras de segurança que deve haver nelas, tentar captar de imagens de entrada e saída dessa pessoa de lá e de funcionários do local também..
![]() |
Esse seria o Cleyton identificado como Coordenador do (Pag Facil) |
Caso o mesmo tenha alguma explicação do ocorrido ligar para nossa redação (86) 99465-8634
Nenhum comentário:
Postar um comentário