PRF apreende carro roubado e empresário é encaminhado para Central de Flagrante de Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

28 de abril de 2021

PRF apreende carro roubado e empresário é encaminhado para Central de Flagrante de Parnaíba

Uma empresária que não teve o nome revelado foi presa, nesta quarta-feira (28), com um carro roubado na BR 343, município de Parnaíba. Segundo a polícia, ela é acusada de receptação.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram um veículo modelo Jeep/Renegade conduzido por uma mulher de 33 anos. Ao realizarem uma busca nos sistemas de segurança foi constatado que o carro tinha sido roubado em março de 2020, na cidade de Maceió-AL.

Segundo os policiais, a suspeita se identificou como empresária na região e informou que não tinha conhecimento da restrição e que o veículo era de propriedade do seu esposo que tinha comprado de uma pessoa no estado de Alagoas.

A empresária foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos que o caso requer. Ela pode responder pelo crime de receptação.

Fonte: GP1

Nenhum comentário: