Dupla é presa com arma de fogo e droga na zona rural de Luís Correia - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


24 maio 2021

Dupla é presa com arma de fogo e droga na zona rural de Luís Correia

Manoel Silva dos Santos, 25 anos, natural de Cajueiro da Praia, e Ronald Fontenele dos Santos, 21 anos, natural de Cajueiro da Praia, ambos residentes naquela cidade praiana, foram presos por volta das 19hs de sábado(22), na localidade Camurupim, zona rural de Luís Correia-PI.

A patrulha da CIPTUR coordenada pelo sargento Carlos André - fazia ronda de rotina naquela povoado quando avistou a dupla ocupando motocicleta em atitude suspeita. Antes da abordagem, os policiais presenciaram eles dispensando dois objetos de natureza duvidosa.

Um dos suspeitos, ora identificado como Manoel Silva Santos, dispensou o revólver calibre 38 com 06 munições intactas no tambor. O parceiro dele, Ronald Fontenele, jogou fora um invólucro plástico contendo uma porção grande de maconha.

A motocicleta deles também foi apreendida. Após serem algemados, o caso foi encaminhado à central de flagrantes de Parnaíba.

O delegado Fábio Behring autuou a dupla nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. No caso do revólver, o delegado aplicou o Art. 14 de porte ilegal de arma de fogo.
Maconha apreendida
Motocicleta usada pela dupla
Placa dobradiça.

Com as informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages