A inércia do prefeito Mão Santa no combate a COVID-19 continua - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


22 junho 2021

A inércia do prefeito Mão Santa no combate a COVID-19 continua

Como se não bastasse a postura integracionista adotada desde o início da pandemia, ele agora dá mais uma prova de desamor ao povo parnaibano, ao fazer corpo mole na campanha de vacinação contra a COVID-19.

No ranking das cidades com mais e menos vacinas aplicadas, Parnaíba aparece em segundo lugar na lista das que menos vacinaram. Das 67.607 doses recebidas pelo Governo, o município aplicou e registrou até o momento 45.142 doses, possuindo um estoque de 22.465 doses. Aonde estão essas vacinas?
Parnaíba tem 33,2 % dias doses de vacina recebidas estocadas . Isso é fruto de estudo feito observando o vacinometro da secretaria estadual de saúde . Podemos observar que a prefeitura mantém 22.465 doses em estoque . Após essa avaliação perguntamos : onde estão as vacinas prefeito !?

Em um momento que mais de 500 mil pessoas morreram no Brasil por falta de vacinas, fazer descaso da campanha de vacinação contra a COVID-19 beira a um ato criminoso. Parnaiba já perdeu 427 pessoas para a pandemia. Nossos irmãos que pereceram pela omissão criminosa do governo não voltarão mais.
Cidades do Piauí tem até 70% das doses recebidas e não aplicadas. Crédito: Sesapi.

Bolsonarista convicto, Mão Santa segue o exemplo do presidente e promove aglomerações, faz chacota do uso de máscaras e lança mão do curandeirismo de medicamentos sem eficácia. A vacinação, o único meio de salvar vidas, vem sendo tratada com descaso pela administração municipal. Temos de reagir a essa tentativa do prefeito de jogar a população nos braços da morte. Vacina Parnaíba!

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages