Homem suspeito de pilotar a moto na morte do empresário Janes Castro foi preso em Pernambuco. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


24 junho 2021

Homem suspeito de pilotar a moto na morte do empresário Janes Castro foi preso em Pernambuco.

O suspeito de pilotar a moto na execução do empresário Janes Castro ocorrido no mês de setembro de 2020 em Parnaíba-Pi, foi preso nesta quarta-feira (23/06), no estado de Pernambuco. José Hiago Ferreira da Silva, era considerado fugitivo da justiça. Ele estava sendo procurado suspeito de envolvimento na morte do empresário Janes Castro. Hiago é acusado de pilotar a moto no momento da execução do empresário.
Segundo as investigações ele faz parte de uma quadrilha envolvida com vários assassinatos, em vários estados. Parte do bando se encontra preso, cumprindo pena na Penitenciaria Mista de Parnaíba. Dentre eles, Edson Carlos Veríssimo, conhecido por Baixinho, apontado como sendo o homem que efetuou os disparos contra Castro. Baixinho é suspeito de ter matado varias pessoas por encomenda, envolvendo empresários e políticos.
Ainda se encontra foragido, Evandro Tenório Brito, conhecido por Vando Tenório, suspeito de comandar a organização criminosa, e Mário Roberto Bezerra Correia, o Nino, apontado como sendo o homem que intermediou as negociações com a quadrilha de matadores.
Segundo as investigações os criminosos receberam cerca de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais), para ceifar a vida do empresário. As investigações revelaram a motivação do crime, segundo o que foi apurado, Janes Castro morreu por causa de dívidas.

As informações são Portalhmonline

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages