Maninha realiza vistoria de obras de reforma da rua Josias Correia, no bairro Triângulo em Luís Correia - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


17 junho 2021

Maninha realiza vistoria de obras de reforma da rua Josias Correia, no bairro Triângulo em Luís Correia

PREFEITA MANINHA

Nesta última quarta-feira (16), a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontelene, acompanhou as obras de reforma do calçamento da Rua Josias Correia, no bairro Triângulo. A obra atende uma antiga reivindicação dos moradores que, até então, conviveram com problemas de mobilidade. O serviço irá levar melhorias à população e vai contribuir com o fim dos alagamentos na região.

Na oportunidade, Maninha também conversou com moradores e com os trabalhadores sobre o impacto da obra na valorização dos imóveis e na modernização do município.

“Conversei com os trabalhadores sobre o andamento do serviço e com os moradores que serão beneficiados com mais mobilidade e conforto. Em todo lugar que andamos, vemos a mudança acontecendo. Seguimos vistoriando e colocando a cidade em movimento”, diz a prefeita Maninha.

Os trabalhos se estenderão por diversas regiões da cidade, atendendo várias ruas e seguindo um cronograma elaborado pela Prefeitura de Luís Correia.

Prefeita Maninha no canteiro da obra


Ascom/PMLC

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages