Vacinação de bancários no Piauí deve iniciar em julho, afirma sindicato - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


30 junho 2021

Vacinação de bancários no Piauí deve iniciar em julho, afirma sindicato

Secretário Florentino Neto, prediente Odaly Medeiros, governador Wellington Dias, vice-presidente Gilberto Soares, e o diretor Marcos Vinícius, respectivamente                                                                                                   Foto: Divulgação
O presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI), Odaly Medeiros, esteve reunido com o governador Wellington Dias e o secretário Estadual de Saúde, Florentino Neto, para tratar sobre a inclusão dos bancários no plano de imunização contra a Covid-19 no Piauí. A reunião, que aconteceu na terça-feira (28/06), no Palácio de Karnak, contou também com a presença do vice-presidente do SEEBF/PI, Gilberto Soares, e do diretor Marcos Vinícius.

Durante a reunião, o governador determinou que o secretário Florentino Neto incluísse os bancários no programa de imunização. Wellington Dias se comprometeu também em conversar com os prefeitos que ainda não atenderam a reivindicação do sindicato.

"Além disso, o governador e o secretário se comprometeram a conversar com o Dr Gilberto Albuquerque para encaminhar a vacinação de bancários e bancárias em Teresina", frisou o presidente do SEEBF/PI, Odaly Medeiros.

Ainda de acordo com o presidente do sindicato, muito provavelmente a vacinação contra a Covid-19 para os bancários no Piauí começará no início de julho. "Nosso sindicato vai continuar lutando. Inclusive pela vida e saúde de todos os bancários e bancárias", completou Odaly Medeiros.

Fonte: Leal Comunicação

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages