DESCASO NA SAÚDE: gestante se revolta com atendimento em posto de saúde de Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS


28 julho 2021

DESCASO NA SAÚDE: gestante se revolta com atendimento em posto de saúde de Parnaíba

Desabafo escrito pela gestante e postado nos grupos do WhatsAp
Uma gestante se revoltou com alguns profissionais do Posto de saúde, módulo 06, do bairro São José, em Parnaíba.

Segundo a gestante, que se deslocou até o posto de saúde para se vacinar, em um dia anterior, mas foi informada pela enfermeira que não tinha vacina, voltou no dia seguinte para fechar seu ciclo da vacinação e não conseguiu novamente. A gestante relatou em suas redes sociais que foi maltratada e humilhada pela enfermeira do posto de saúde e sua revolta foi tamanha que não controlou o vocabulário e proferiu palavras indesejadas contra a enfermeira. Após a repercussão do vídeo da gestante falando sobre o descaso, muitos outros relatos apareceram onde criticaram o atendimento de alguns postos de saúde, porém há quem repudiou o modo como a gestante, e advogada, se expressou com suas palavras ofensivas para a enfermeira daquela unidade de saúde. Acredita-se que muitos que criticaram a gestante por sua revolta possa ter uma ligação com a prefeitura. 
Desabafo escrito pela gestante e postado nos grupos do WhatsAp



Depois dessa denúncia feita através de suas redes sociais e gravação de vídeos, os internautas fizeram vários comentários expressando sua indignação e  solidariedade de apoio a gestante, e ainda aproveitaram para denunciar o modo de funcionamento de alguns postos de saúde do município de Parnaíba onde alegaram  ter um péssimo atendimento e que o povo parnaibano sofre com sistema de saúde oferecido pelo município.


PORTAL DO ÁGUIA

Lembrando que tem muitos profissionais da saúde  que trabalham de forma honesta e humilde, portanto tratando bem seus pacientes, já outros que não tem a sensibilidade de honrar a profissão que ajuda a salvar vidas! Possivelmente alguns foram nomeados por indicação política e  se acham no direito de atender com má vontade os pacientes.
 
Não estamos afirmando que a enfermeira fez isso, mas esperamos que a Prefeitura  Municipal de Parnaíba tome as devidas providências sobre o caso em questão e fiscalize mais de perto a qualidade do trabalho ofertado nos postos de saúde.

Nenhum comentário:

Páginas