![]() |
Foto: Google Imagem |
eventual irregularidade em contratos públicos firmados pelo Município de Parnaíba com empresa localizada na cidade, em vista de possíveis fraudes.
"O procedimento preparatório tem por objeto a apuração de elementos para identificação dos investigados ou do objeto tratado nos autos, a fim de servir de base à instauração de inquérito civil respectivo. Ademais, com intuito de dar continuidade as investigações, a fim de sanar as lacunas existentes no fato noticiado, necessário se faz o prosseguimento da investigação", cita a portaria, que não diz o nome da empresa envolvida.
A promotoria chegou a expedir ofício ao procurador-geral do município de Parnaíba com solicitação de informações iniciais, e foi informada sobre o encaminhamento do expediente à Central de Licitações e Contratos Administrativos, para conhecimento e providências, sendo solicitada ainda, dilação de prazo para cumprimento das diligências.
Já transcorreu o prazo de 120 dias da instauração da Notícia de Fato em lume, havendo necessidade de novas diligências, para obtenção de informações iniciais acerca do objeto dos auto.
Fonte:180grau
Nenhum comentário:
Postar um comentário