MP investiga possíveis fraudes em contrato com a prefeitura de Parnaíba com empresa suspeita - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


14 julho 2021

MP investiga possíveis fraudes em contrato com a prefeitura de Parnaíba com empresa suspeita

Foto: Google Imagem
O Ministério Público do Piauí, através da promotoria de justiça de Parnaíba, instaurou procedimento preparatório com a finalidade de apurar notícia de
eventual irregularidade em contratos públicos firmados pelo Município de Parnaíba com empresa localizada na cidade, em vista de possíveis fraudes.

"O procedimento preparatório tem por objeto a apuração de elementos para identificação dos investigados ou do objeto tratado nos autos, a fim de servir de base à instauração de inquérito civil respectivo. Ademais, com intuito de dar continuidade as investigações, a fim de sanar as lacunas existentes no fato noticiado, necessário se faz o prosseguimento da investigação", cita a portaria, que não diz o nome da empresa envolvida.

A promotoria chegou a expedir ofício ao procurador-geral do município de Parnaíba com solicitação de informações iniciais, e foi informada sobre o encaminhamento do expediente à Central de Licitações e Contratos Administrativos, para conhecimento e providências, sendo solicitada ainda, dilação de prazo para cumprimento das diligências.

Já transcorreu o prazo de 120 dias da instauração da Notícia de Fato em lume, havendo necessidade de novas diligências, para obtenção de informações iniciais acerca do objeto dos auto.

Fonte:180grau

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages