O QUE HOUVE? Prefeito Mão Santa ainda não gravou um vídeo agradecendo o povo parnaibano pelas orações em prol de sua saúde - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


13 julho 2021

O QUE HOUVE? Prefeito Mão Santa ainda não gravou um vídeo agradecendo o povo parnaibano pelas orações em prol de sua saúde

Foto: Grupo de WhatsApp
Muitos comentários nas redes sociais estão deixando alguns parnaibanos com dúvida sobre o estado de saúde do prefeito Mão Santa, e segundo alguns assessores e secretários  estão possivelmente acobertando o estado de saúde do prefeito que ainda não está bem de saúde, mas mesmo assim criaram um mini gabinete na casa do prefeito onde deixa parecer que o prefeito esteja assinado alguns documentos.  Na foto o secretário de governo Fábio Barros aparece ao lado do prefeito, mas veja como está  a mão do prefeito com caneta, e ainda com um aparelho peitoral de sustentação de colunas onde leva uma suspeita que o prefeito Mão Santa de 78 anos, ainda não está bem de saúde. 
Foto: Grupo de WhatsApp

Os comentários de populares nos grupos de WhatsApp  estão ignorando que o prefeito tem 78 anos, e que recentemente contraiu o vírus da Covid-19, ficou em isolamento para recuperação e após isso o prefeito sofreu uma queda em um banheiro em sua residência onde foi levado as pressas para Teresina em uma avião do ex- governador Zé Filho que é seu sobrinho a onde se internou em um hospital particular na capital, mas mesmo assim  não deixaram o vice prefeito, Beto Teles, assumir até que o prefeito  Mão Santa se recupere 100% para retornar as atividades na cidade. O povo fica se perguntando qual é o medo que os assessores e alguns secretários tem do vice prefeito Beto Teles assuma a prefeitura? O que está por trás disto tudo? O povo diz que não quer só foto do prefeito Mão Santa sentado em uma cadeira apenas segurando uma caneta!  Querem um vídeo do prefeito falando e agradecendo as orações dos parnaibanos pedido sua saúde.
Foto: Grupo de WhatsApp

Quem pensa que mini gabinete com foto prefeito sentado está levando o povo a acreditar nessas versões está enganado!
Foto: Grupo de WhatsApp/ Onde aparece o prefeito e secretário Fábio Barros com uma Ruma de documentos para Prefeito Mão Santa ainda no hospital em Teresina onde se encontrava internado.

Todos sabe que se o prefeito estivesse bem ele já tinha chamado a tv o até mesmo gravado um vídeo fazendo seus agradecimento o povo, pôs como todos sabe que o prefeito Mão Santa gosta de gravar vídeo para os parnaibanos, mas até agora nada de vídeo, o povo está esperando a resposta!

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages