Rafael Fonteles prestigia posse do Procurador-Geral Cleandro Moura - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


13 julho 2021

Rafael Fonteles prestigia posse do Procurador-Geral Cleandro Moura

Foto: Divulgação

O governo do Piauí, por meio da vice-governadora Regina Sousa e do Secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, esteve representado no ato de posse do novo Procurador-Geral de Justiça, do Ministério Público do Estado do Piauí, que ocorreu nesta segunda-feira (12) na sede do MPE. O promotor Cleandro Alves de Moura, assume a chefia do MP-PI pelos próximos 2 anos, em substituição à procuradora Carmelina Moura.

A vice-governadora Regina Sousa, acompanhou a solenidade virtualmente e deixou uma mensagem, ressaltando alguns desafios que o novo Procurador-Geral de Justiça tem pela frente. “Temos uma pauta identitária de racismo exacerbado, violência contra mulher, desafios a serem enfrentados. Desejo boa sorte no seu trabalho junto com seus colegas que vão colaborar. Vocês formam uma equipe que trabalha junta, por isso é bem sucedida” declarou Regina.

Rafael Fonteles, que representou o governador Wellington Dias presencialmente, ressaltou algumas características do novo Procurador-Geral. “Um chefe do Ministério Público bastante firme, mas que trata os outros poderes com muita harmonia e diálogo, cada vez mais trilhando a linha do progresso do MP do Estado do Piauí” pontuou Fonteles.

Fonte: CCOM

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages