Dois vídeos estão circulando nos grupos do WhatsApp, onde em um vídeo aparece um curral cheio de jumentos na zona rural de Luís Correia, e já o segundo vídeo aparecem cinco homens colocando um jumento dentro de um caminhão provavelmente pra leva para o mesmo curral localizado no povoado Baixa da Pedra, zona rural de Luís Correia.
De acordo com as informações de populares, que se trata de pai e filhos nessa operação de recolhimento desses animais, e que Ronaldo Cabeção é suspeito de pagar R$80,00 (oitenta reais) para terceiros pegar os jumentos supostamente para serem abatidos e vender a carne e couro para outro país. Segundo uma fonte anônima que um jumento chega custa R$300,00 (trezentos reais) por cabeça.
A Polícia Civil sob comando do Delegado Emir Maia já localizou uns dos cativeiros. A Polícia investiga outros envolvidos nos roubos desses animais que segundo as informações uns se encontram no Brejinho, zona rural de Luís Correia, Sobradinho, zona rural de Luís Correia, Baixa da Pedra, zona rural de Luís Correia, Rufo, zona rural de Luís Correia.
Segundo as denúncias que esses envolvidos estão transferindo esses animais para outros currais para dificultar os trabalhos da Polícia Civil.
VÍDEOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário