Homem recebe golpe de enxada na cabeça e ésocorrido pelo SAMU em estado grave para HEDA de Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


20 setembro 2021

Homem recebe golpe de enxada na cabeça e ésocorrido pelo SAMU em estado grave para HEDA de Parnaíba

Foto: Portal do Águia

Uma tentativa de homicídio deixou um homem identificado como Mardônio Oliveira da Cruz, de 32 anos, entre a vida e a morte. A ocorrência se deu por volta da 17:40h desta segunda-feira (20/09), na Rua Melvin Jones, Bairro Ceará. 
Foto: Portal do Águia

De acordo com informações de populares, Mardônio se encontrava com outros amigos bebendo na beira da Avenida Cajuba (Antiga Três de Maio) quando chegou o agressor identificado como Joci Silva de Aquino, de 31 anos, natural da cidade de Balsas-MA, Jaci pediu um copo de bebida alcoólica e Mardônio negou e foi quando começou a confusão.
De posse de uma enxada e uma faca o agressor partiu para cima da vitima dano um golpe na cabeça da vítima com enxada, assim mesmo com corte na cabeça Mardônio ainda conseguiu correr até uns metros até chegar a rua Melvin Jones chegando cair no chão, e o agressor de posse da faca ainda deu mais umas furadas no tórax da vítima , em seguida saiu correndo fugindo do local. 
Foto: Portal do Águia
Uma Ambulância avançada do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local socorrendo a vítima em estado grave para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Duas viaturas da Polícia Militar esteve no local pegando informações sobre o acusado sobre qual direção que o mesmo fugiu.
 
Minutos depois a viatura da Gaecim capturou o acusado ainda com enxada suja de sangue da vítima. O mesmo recebeu ordem de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes.

Ernande Souza
redacao@portaldoaguia.com.br

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages