Casas Bahia vai inaugurar nova loja com vários empregos em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


28 novembro 2021

Casas Bahia vai inaugurar nova loja com vários empregos em Parnaíba

A rede de lojas Casas Bahia anuncia sua primeira filial em Parnaíba, no litoral do Piauí. A nova loja será instalada onde funcionou a Eletro Fácil, na praça Celson Jonas, centro, e a inauguração será em dezembro. 

No Piauí, há lojas das Casas Bahia em Teresina, Picos e Piripiri.

A Via Varejo S.A é a empresa que opera marcas Casas Bahia, Pontofrio, Extra.com.br e Bartira, com cerca de 50 mil colaboradores. Estando presente em mais de 400 municípios, 20 estados e no Distrito Federal e já somando mais de 1.000 lojas. Com mais de 60 milhões de clientes, registrando uma receita bruta de R$ 30,6 bilhões em 2017.

No e-commerce é um dos líderes do mercado online, com mais de 2 milhões de SKUS e 15 milhões de pedidos por ano. Os Serviços Financeiros são 7% da receita bruta da empresa, resultando em mais de 1,7 milhão de clientes ativos no CDC e 5 milhões de clientes com crédito pré-aprovado. Além disso, um dos maiores vendedores de serviços e garantia estendida do país.

Os 26 (vinte e seis) Centros de Distribuição e entrepostos equivalem a 138 campos de futebol. Com uma frota superior a 3 mil veículos, realizando duas entregas por segundo.

As informações são do In Foco.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages