Jovem de 13 anos é baleada no residencial Dunas em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


05 novembro 2021

Jovem de 13 anos é baleada no residencial Dunas em Parnaíba

Uma Jovem de 13 anos de idade com as Iniciais L.L.S.S. sofreu uma tentativa de homicídio no conjunto habitacional residencial Dunas, em Parnaíba. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (04/11), por volta das 19:00h, a jovem estava em companhia de algumas amigas próximo sua residência quando um veículo modelo Fiesta de cor prata, parou próxima a vítima e um homem saiu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a jovem. 

A polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados e a jovem foi socorrida para Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), e segundo informação de que a jovem passou por uma cirurgia para retirada de umas balas que ficaram alojadas no corpo da jovem, as informações de que a mesma não corre risco de morte.

As viaturas da Polícia Militar Força Tática, motos patrulhamentos da Rocam estão em diligências na captura do carro com os indivíduos e foram informado via copom de que um veiculo modelo Fiesta de cor prata com as mesma característica do atentado contra a vida da jovem estava localizado em uma rua do bairro Santa Luzia, os policiais conseguiram localizar o veículo e conduzido o veiculo e os ocupantes para Central de Flagrantes para prestarem esclarecimento ao delegado de plantão.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages