O acidente ocorreu na noite de sábado (11/12), por volta das 23h, entre o 2ºBPM e a Estação de tratamento da Agespisa. Segundo relatos de uma fonte ao Portal do Águia, dois homens vinham empurrando um veículo modelo GM/Kadett pela Avenida. João Batista Silva (Antiga Avenida Rosápolis), com sentido Igaraçu, a fonte ainda relatou de que o veículo vinha no prego por falta de combustível fato confirmado pelo proprietário e que vinha com a sinalização do pisca alerta desligada, quando logo atrás vinha uma moto com farol apagado em alta velocidade no mesmo sentido, vindo colidir na traseira do veículo, com impacto da batida o capacete voou da cabeça do ex policial uns 20 metros.
O ex- policial morreu na hora em decorrência de uma pancada na cabeça ao cair no asfalto daquela avenida. Uma Ambulância Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local mas testou o óbito da vítima.
Uma viatura do policiamento de Trânsito PPtran sob comando do sargento Silvino esteve no local isolando a área e auxiliando o trânsito até a chegada da perícia criminal.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.



Nenhum comentário:
Postar um comentário