Em clima de Natal, o suplente de vereador Bernardo Lima juntamente com sua equipe realizou neste final de semana a distribuição de cestas básicas e com vinhos para famílias carentes das comunidades rurais do município de Parnaíba.
Bernardo disse que a população carente tem sofrido muito neste período de pandemia do novo coronavírus, e com muitas incertezas. “Venho dando continuidade no meu trabalho que comecei quando era vereador, e mesmo como suplente tenho ajudado a população mais carente. Estou feliz em conseguir ajudar várias famílias, e percebo a cada dia a realidade do nosso povo e vejo que a necessidade é grande", falou o suplente.
Em meio ao bate-papo sobre suas ações feitas, também conversamos sobre a próxima eleição e falou que recebeu o convite de alguns partidos para lançar sua candidatura aos cargos de deputado estadual e federal. “Eu não aceitei nenhum dos convites porque não é momento. Estou fazendo meu trabalho com calma, e como estamos em clima de final de ano, logo no início do ano vou declarar os meus apoios aos candidatos e estejam realmente ao lado do povo e não aqueles que caem de paraquedas”, alfinetou Bernardo Lima.
Questionado sobre a possibilidade de um futuro apoio à pré-candidata a deputada estadual, a secretária de infraestrutura, Gracinha Moraes Souza já que faz parte do grupo do atual prefeito. “A Gracinha quero desejar boa sorte juntamente com sua equipe”.
Também declarou que está analisando a sua permanência ou não no Democratas, e que a eleição passada o deixou com algumas mágoas. “Sempre mostrei a minha intenção de ajudar a gestão do Mão Santa durante todo o meu mandato passado. Creio que tudo tem seu tempo e há tempo para todo propósito. Sigo apaixonado pela minha cidade. Agradeço a todos que confiam no trabalho e por isso analiso a possibilidade que na eleição de 2024, eu possa disputar ao cargo majoritário”, falou.
Ainda indagado sobre sua avaliação com relação a gestão do prefeito Mão Santa, disse que cabe a população o papel de julgar a administração do prefeito e que no momento prefere ficar em silêncio, e citou a seguinte frase. “Um lobo em silêncio impõe mais respeito do que vários cachorros(a) latindos”.
Finalizou desejando um novo ano repleto de saúde e lamenta muito pelas famílias que perderam seus entes queridos nesta guerra contra o novo coronavírus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário