O presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar que estaria nesta semana na cidade de Parnaíba com uma agenda de encontro com lideranças juntamente com o suplente de vereador Bernardo Lima.
Segundo Bernardo Lima, o motivo da mudança na agenda do pré-candidato a deputado estadual, o presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar, se deu porque está acontecendo uma reunião com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa com grupo de vereadores para que seja feito um estudo para viabilizar o remanejamento de emendas impositivas para o enfrentamento às enchentes e assistência às famílias desabrigadas em decorrência das fortes chuvas que vem atingindo a capital neste mês de janeiro.
Ainda afirmou que continua à frente da coordenação da campanha do pré-candidato Jeová Alencar e que ontem esteve na capital conversando com coordenador do Pro Piauí para buscar melhorias para a cidade, mesmo sem mandato, porém continua sendo um homem público que mantém bons relacionamentos políticos. “Durante minha visita à capital também encontrei colegas do Legislativo, os vereadores Irmão Marquinhos e Daniel Jackson, e o deputado Dr. Hélio que foi muito educado e conversamos de forma breve e cortês. No momento estou trabalhando de forma tranquila e em prol da cidade sem ódio e nem perseguição”, ressaltou Bernardo Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário