O delegado regional Dr. Eduardo Ferreira , juntamente com a força tarefa, (DHTL), PRF, Polícia Militar, PF, Polícia Penal, MPPI incinerou uma grande quantidade de droga na tarde de quinta-feira (24/02).
Segundo o delegado Eduardo Ferreira estima que o prejuízo é de quase 11 milhões de drogas apreendidas pela operação da força tarefa. "Essa grande quantidade foi um resultado da união das forças de seguranças ao combate ao crime organizado no litoral do Piauí”, disse o delegado.
A incineração da droga ocorreu em uma fábrica de cerâmica, localizada no Bairro Rosápolis, em Parnaíba, toda incineração das drogas seguiram os procedimentos estabelecidos com autorização pela Justiça. Toda ação foi acompanhada pela Vigilância Sanitária, representantes do Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo delegado regional Dr. Eduardo Ferreira disse que todo trabalho realizado em conjunto com as forças de segurança. “ é uma forma de dar uma resposta ao crime organizado na região do Litoral Piauiense”, finalizou.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.
Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário