A pequena cidade de Bom Principio do Piauí está passando por um desrespeito nacional em se tratando dos professores, pois essa classe anseia e aguarda o pagamento de seus salários devidamente reajustados como manda a Lei Federal assinada pelo presidente Jair Bolsonaro.
De início o gestor municipal Lucas Moraes que estava sendo bastante cobrado marcou uma reunião para todos os servidores da Educação, onde agendou nas redes sociais que iria realizar essa reunião no dia 18/02/2022 às 18:00h.
Todos ficaram ansiosos acreditando que ali seria anunciado o reajuste, infelizmente os servidores foram surpreendidos mais uma vez, pois o mesmo sem respeito e consideração desmarcou a reunião às 10:00 h da manhã do dia 18/02, sem levar em consideração as esperanças dos servidores e como se não fosse pouco emitiu uma nota disfarçada onde anuncia a criação de um novo plano de cargos e carreira, este sem necessidade e um reajuste de até 50.75%, onde daí não se foi explicado nada para a classe, quem serão os beneficiados com esse ATÉ.
Nós professores não estamos pedindo um novo plano, já temos, com o plano, com regência e promoções por meio de especializações, mestrados e etc...queremos apenas nosso piso que foi decretado pelo Governo Federal.
Sabe-se que essa mídia toda é uma forma de ganhar tempo e não nos pagar, isso aí jamais, ou pagar da melhor forma pra ele.
Atenciosamente
Professores de Bom Principio do Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário