| Foto: Imagem Google |
Inúmeras exonerações estão acontecendo há três dias. São pessoas ligadas aos vereadores André Neves, Assis Car, Joãozinho do Trânsito, Irmão Marquinhos e Daniel Jackson que será o próximo presidente do Legislativo.
A enxurrada de exonerações vem gerando uma polêmica dentro do município é uma revolta muito grande. A pré-candidata Gracinha não apenas ameaçou cortar as portarias, mas fez de fato. Pais e Mães estão perdendo seus cargos comissionados, principalmente aqueles que ajudaram na eleição do seu pai.
A regra atual é a seguinte: ou apoiam a filha Dra. Gracinha ou perdem sua portaria.
A última que o suposto gabinete do ódio, foi a exoneração da servidora municipal que está grávida, Lia Alves Sousa Rodrigues, algo que é ilegal. Um prefeito que prega amor, pelo visto o mandamento que pede que ame o próximo, ficou esquecido, porque neste caso, o que vale é poder e a utilização de apoio de forma ilegal e imoral com utilização de cargos e dinheiros público.
Cadê a justiça eleitoral? Cadê os vereadores ?
Lembrando que é dinheiro público que é responsável para pagar os comissionados, mas o prefeito está usado para interesse próprio ou melhor, para eleger sua filha, mas desse jeito ele não elege a Dra. Gracinha nem para representante de classe.
Vejas exonerações publicada no diário oficial do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário